segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bella, Edward, Jacob e os Volturi em novas imagens de Amanhecer

A Summit divulgou seis novas imagens de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″. As fotos mostram Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em sua lua-de-mel no Brasil e em outros momentos de carícias. Também há uma foto de Bella ao lado de Alice (Ashley Greene), que aparece com um novo penteado, Jacob (Taylor Lautner) em sua moto, outras dos Volturi, Caius (Jamie Campbell Bower) e Aro (Michael Sheen), e do Clã Denali, Carmen (Mia Maestro) e Eleazar (Christian Camargo).




No último capítulo da saga, adaptado para o cinema em duas partes, Bella finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen, mas engravida ainda humana e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.



A primeira parte de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte 2″ no dia 16 de novembro de 2012. Para ver todas as imagens oficiais, clique nas setas abaixo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário