sábado, 18 de setembro de 2010

«Não conseguia fazer amigos da minha idade na escola» – Kristen Stewart

A escola foi um lugar estranho para Kristen Stewart. A protagonista da saga «Crepúsculo» admitiu que, com a responsabilidade que sempre lhe foi pedida, não conseguira relacionar-se com crianças da sua idade.
«Eles são maus e não dão qualquer hipótese. Quando a escola chega ao fim, percebe-se que aquela é apenas uma versão em miniatura da vida, e eu sempre senti que deveria ser adulta desde que tinha cinco anos de idade», disse a actriz, de 20 anos.
«Lembro-me de quando fiz 18 anos, toda a gente me perguntou se eu me sentia mais madura, mas sentia-me como era costume», acrescentou, à revista Stella. «Conciliar trabalho e escola, e ajudar a minha mãe», sintetizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário