sexta-feira, 15 de junho de 2012

Robert Pattinson confessa briga com Adele, mas se diz arrependido

Robert Pattinson confessa briga com Adele, mas se diz arrependido


Durante uma entrevista ao talk show canadense do apresentador George Stroumboulopoulos, Robert Pattinson disse que, durante o Grammy desse ano o ator bebeu além da conta e teve uma conversa pouco amistosa com a cantora Adele.
“Eu briguei com Adele, o que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu já disse.  Eu pensei em dar um conselho a ela, fui motivá-la a correr atrás de seus objetivos. Você provavelmente conseguiria ser bem sucedida’. E ela me respondeu: ‘Você sabe que eu sou a cantora que mais vende no mundo’. Por algum motivo comecei a discutir isso com ela”.
Além disso, Robert contou no talk show sobre como foi a crítica por sua atuação em Cosmópolis, seu próximo filme após anos de Crepúsculo, mas o assunto da noite foi realmente o coice de Adele no ator sensação teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário